Dreyssilyn & Guilherme

11:28:00 Vivian Trevisan 1 Comments

Realizado em 13 de julho de 2012 no espaço Sete de Setembro com Buffet Marron Glacê e Foto Filmagem Carrier.
Crédito das imagens: Equipe Carrier.


Imagine um casal apaixonado... não é difícil, né? Agora... imagine um casal apaixonado com pressa pra viver esse amor da forma mais intensa possível. Intenso... realmente é a palavra que descreve o casal Dreyssilyn (nossa querida Dreh) e Guilherme (o Gui). Nem a distância foi problema para o amor dos dois. Campinas e Guarulhos se tornaram cidades vizinhas, de tão grande que era o sentimento. E as imagens abaixo não nos deixam mentir.
Foi uma honra poder trabalhar ao lado desse casal. Maior privilégio ainda é ter toda a confiança de ambos e da família, que trabalharam juntos com tanto amor e carinho para que essa noite fosse especial. Um casal tão bonito e charmoso realmente merecia uma noite de glória, como foi a cerimônia e a festa!
A equipe Vivian Trevisan Assessoria deseja muito, mas muito amor para esses queridos pombinhos!














































































You Might Also Like

Um comentário:

  1. Dreyssilyn e Guilherme2 de agosto de 2012 às 10:57

    Depoimento Noiva Dreyssilyn e Guilherme realizado em 13/07/2012
    oi Viii......lógico, amamooos o trabalho de voces, jamasis esqueceremos...Foi um anjo pra nós....Deus te abençõe por tudo...que voce consiga realizar muitas feliicidades em muitas pessoas....indicaremos voce a muitas pessoas, estamos gratos e felizes por tudo Vi....Obrigada mesmo. Jamais te esqueceremos....por um momento muito importante voce fez parte da nossa vida . A paz de Deus .

    ResponderExcluir

Deixe seu depoimento