Casamento Vanessa & Mateus

12:29:00 Vivian Trevisan 3 Comments

Realizado no Espaço Casa Bartira com cerimonia no Local 
Buffet Fiaccadori
Dj Discoteca Móvel 
Doces Finos La Passione 
Decoração Cláudia Magalhães 
Foto Kaká Rodrigues Fotografia 

A Vanessa e o Mateus escolheram um lugar bem diferenciado para casar, mas que exemplificou com todas as letras o estilo do casal: românticos. O Mateus é daqueles noivos preocupados com pequenos detalhes, como não ver a noiva até o momento da cerimônia. A Vanessa, toda linda e elegante, transbordava felicidade e satisfação. E foi neste clima vintage que celebramos o grande dia do casal. Vamos conferir?










































You Might Also Like

3 comentários:

  1. Vivian, você foi mais que uma profissional neste casamento, foi uma amiga! Tornou nossa festa muito maravilhosa e graças a você pudemos aproveitar tudo de bom desse dia maravilhoso! Adoramos o seu trabalho! Do fundo do coração, nosso muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Parabéns aos noivos. Vanessa Ziegler, que arraso de sapato! Adorei a decoração.Que casal lindo e claro, os detalhes e as fotos dos gatinhos ficaram um show!

    ResponderExcluir
  3. Noiva :Vanessa Ziegler11 de novembro de 2014 às 03:11

    Oi Vi!!!! Agradeço de coração toda a dedicação no dia mais feliz e mais emocionante da minha vida!!!! Foi tudo perfeito, e sei que você suou para que tudo desse certo! Você é sempre será inesquecível para nós! muitos beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu depoimento