Aline & Daniel

09:38:00 Sheila 1 Comments

Posso resumir este post com um único adjetivo: LINDO. Uma cerimônia e festa linda, condizendo totalmente com a beleza deste casal encantador. Os convidados animadíssimos, transformaram a atmosfera deste dia em algo inesquecível. E sempre digo e não canso de repetir que um casamento, um grande dia, precisa disso, desta união do casal um com o outro e com seus convidados, desta energia contagiante que só se transforma em boas vibrações para os novos casados. Não tem coisa mais gostosa que começar uma nova etapa da vida com essa alegria tão marcante e especial. E nossa equipe está muito feliz de poder ter participado deste dia ilustre, e desejamos a Aline e ao Daniel muito amor, afeto e cumplicidade para esta união linda, como vocês.

Espaço Afrikan House Lounge
Igreja da Cruz Torta
DJ Discoteca Móvel
Decoração Elaine Cremm
























You Might Also Like

Um comentário:

  1. Oiii Viii , sei que estamos bem atrasado em nosso depoimento , mais não poderia de deixar de expressar todo nosso carinho com você e sua equipe .
    Gostaríamos de agradecer imensamente a sua dedicação e carinho no momento mais importante de nossas vidas. Foi inesquecível e mágico, tudo perfeito. Saibas que o que você fez por nós ficará guardado em nossas memórias para o resto de nossas vidas. Um gesto muito bonito, apesar de tudo o que aconteceu, você estava lá firme e forte nos passando toda a segurança do mundo, nos deixando super à vontade. Cada detalhe do evento estava maravilhoso, não temos palavras para lhe dizer o quanto estamos felizes por tudo .Muito obrigada por transformar o nosso sonho de casar em um momento mágico que ficará guardado em nossas memórias. Com carinho, Aline & Daniel

    ResponderExcluir

Deixe seu depoimento