Casamentos: o que está em evidência?

09:14:00 Vivian Trevisan 0 Comments


A cada ano que passa os noivos estão cada vez mais exigentes em relação aos detalhes do grande dia. E claro que essa exigência deve ser respeitada, afinal de contas, não é todo dia que a gente se casa, não é mesmo? Pensando nisso, listamos algumas dicas que estão em evidência no momento, caso você esteja na dúvida, fica aqui algumas sugestões para pensar.

Aposte em cores neutras ou claras




Atualmente, flores com cores lilás, rosa e amarelo estão em evidência, tanto em lugares abertos a luz do dia, ou em lugares fechados e sofisticados. A neutralidade também pode ser encontrada em toalhas, cortinas, e outros itens que fazem parte da decoração do ambiente.


Sapatos coloridos



As noivinhas estão saindo do contexto de forma bem fashion, usando e abusando dos sapatos coloridos, dando o contraste elegante ao vestido de noiva. Se você gosta de ousar, invista nesta ideia. A cor pode ser igual ou combinando com o bouquet, por exemplo.

Vestidos iguais



Esta prática já não é mais novidade nos EUA, mas aqui no Brasil, cada vez mais e mais as noivas escolhem essa opção. Se o casamento for ao ar livre e durante o dia, vale investir em vestidos iguais para as madrinhas. Mas vale estudar o corpo de cada uma delas para ser algo neutro e elegante para todas.

Conforto depois da valsa



Esta dica é primordial: troque as Havaianas por rasteirinhas como lembrança para as mulheres do evento. Caso seja em uma época mais fria do ano, vale apostar nas sapatilhas. Elas proporcionam conforto para as convidadas após a valsa, o que colabora para todas curtirem muito mais a festa longe dos saltos. Se você não quer errar de forma alguma, peça para que elas confirmem o número do calçado no RSVP. Para que não haja tumulto, providencie um 'vale rasteirinha' para suas convidadas, assim todas podem retirar seus respectivos pares a qualquer momento da festa, seja na chapelaria ou no toalete. 


Detalhes pessoais



Transformar o ambiente que receberá a sua festa em um lugar que remeta o seu lar é uma das propostas mais adotadas pelos noivos atualmente. Portas retratos espalhados pelo salão e varais com polaroids e recadinhos deixados pelos convidados são os detalhes mais usados e pedidos. 

You Might Also Like

0 comentários:

Deixe seu depoimento