Monise & Marcio

09:02:00 Vivian Trevisan 1 Comments

Casamento realizado em 14 de julho de 2012.
Cerimonial e recepção: Sítio Recanto dos Sonhos
Buffet Carioca
Decoração: Ozenai Barbosa (Nana)
DJ Discoteca Móvel
Foto filmagem: Styllos Foto & Vídeo.


Em meio de tantas pessoas queridas, um sonho foi realizado. E Monise e Marcio puderam compartilhar esse sonho com todos os presentes nessa marcante cerimônia, realizada pelas mãos de pessoas que o casal realmente confiam e amam. E não há nada mais gratificante que unir laços com a pessoa que escolhemos para viver para o resto da vida e presenciar que todas as testemunhas deste grande dia estão tão emocionados quanto o casal. 
E deixo também o meu agradecimento especial à Monise e Marcio por permitirem que a equipe Vivian Trevisan Assessoria pudesse ser também testemunha dessa união cheia de amor e ternura.




















































You Might Also Like

Um comentário:

  1. Realmente foi um casamento dos sonhos... saiu tudo muito lindo... Amei.... Todos os profissionais fizeram um excelente trabalho. Assim nao existiria outro lugar mais adequado de agradecer a equipe da Vivian Trevisan Assessoria por um belissimo trabalho e pela imensa competencia, sobretudo pelo carinho e cuidado que tiveram conosco. Vivian , nos, Monise e Marcio, agradecemos pelo grandioso trabalho realizado e desejamos que o Senhor venha multiplicar ainda mais sua agenda, pois vc merece.

    Um beijo,

    Monise e MArcio

    ResponderExcluir

Deixe seu depoimento