Stella & Wagner

10:32:00 Sheila 1 Comments

Tive o grande prazer de assessorar o dia de Stella e Wagner, e pegar emprestado por pelo menos algumas horas toda essa energia boa que tanto os noivos, como seus amigos e família transmitiam um para o outro nesta noite tão especial. Pensa em uma noiva linda e elegante? E um noivo com um sorriso à altura de sua companheira? Aliás, sorriso esse que explica todos os atributos de Stella, já que o noivo estava radiante neste grande dia, né? E só tenho a agradecer pelo carinho e confiança que depositaram e nosso trabalho nesta noite mágica, e que será tão inesquecível pra mim como com certeza foi para vocês! 

Igreja Nossa Senhora de Fátima - Vila Leopoldina
Espaço Armazém
Buffet Morenos
DJ Discoteca Móvel
Decoração Perfect Flower
Piteri Coral e Orquestra
Foto e Vídeo Atelier dos Sonhos
Bar Falcons Drinks
Doces Finos Delicau -Delicias do Cacau
Sorelee's Bem Casados
Elegance Veículos Especiais
Dia da Noiva Jacque Janine Vila Leopoldina

















You Might Also Like

Um comentário:

  1. Sim, meu casamento foi maravilhoso! E sem dúvida o melhor que já fui! E digo isso não pq foi meu casamento mas sim pelos que me ajudaram a realizar esse sonho!
    Foi tudo maravilhoso! Tão maravilhoso que até meu pai, que é o ser mais mundo da lua percebeu como seu trabalho foi importante para nossa festa! Eu não sei o que seria de mim sem seu profissionalismo! Além de me acalmar, ficou ao meu lado todo o tempo! Obrigada por ser meus olhos Onde eu não estava! Obrigada pela amizade e sempre vou lembrar de você, querida!
    Vi, nós que te agradecemos por toda atenção, todo o carinho, todos os detalhes!
    Sem você nossa festa não seria a mesma! MUUUUUUUUUUITO obrigada amore!

    ResponderExcluir

Deixe seu depoimento