Gracilene & Takahiro

11:31:00 Sheila 1 Comments

Casamento bom é casamento que todos os convidados se envolvem emocionalmente, se divertem juntos com os noivos e transmitem essa energia boa para os personagens principais da festa. E foi exatamente isso que aconteceu no casamento de Gracilene e Takahiro.
Neste grande dia tudo foi cuidado e escolhido com muita dedicação e carinho, exatamente com a cara dos noivos. Isso é uma característica fundamental em todos os casamentos: quanto mais personalizado for, melhor! 
Toda a nossa equipe deseja vida eterna ao amor e união de vocês! E que esse sentimento seja contemplado com muitos momentos inesquecíveis! Um beijo

Igreja Messiânica Mundial do Brasil
Espaço Milla Morenos - Buffet Morenos
Decoração Kelly Flores
Dia da noiva Actual Hair
Bem casados e doce finos Suprema
DJ Oversound
Foto e Vídeo Douglas Melo 


















You Might Also Like

Um comentário:

  1. Olá Vi,

    Gostaria de agradecer pelo seu excelente trabalho e de sua equipe no meu casamento, vocês foram muitos comprometidos, responsáveis, atenciosos e dedicados em cada detalhe.
    Estou muito feliz que tudo ocorreu da forma que sempre sonhei, pois foi tudo maravilhoso e lindo.
    Todos meus amigos e familiares elogiaram seu trabalho e tenho certeza que foi uma grande escolha ter escolhido você como minha assessora.
    Agradeço muito pelo seu trabalho maravilhoso, espero que faça outras noivas felizes assim como estou com a realização do meu lindo e perfeito casamento.

    Que Deus sempre abençoe a você e seu trabalho...
    Muito obrigada por tudo! =D
    Um grande Beijo!

    Graci e Tak

    ResponderExcluir

Deixe seu depoimento