Casamento Juliana & Diego

14:53:00 Sheila 1 Comments

Realizado em Novembro de 2012
Cerimonia e Recepção no Espaço Buffet Ravena Garden
Cerimonialista  JC Produções
Orquestra e Coral  Musical Cantareira
Foto e Vídeo Nanda Gomes
Foto Cabine
Empresa Locação de Carro Passado Presente
Bem casados Oficina do Açúcar
Doces Finos e Topo do Bolo Dibetha Doces
Animação Marcelo Magico


Começo este post dizendo que, pra mim, o que mais marcou no casamento de Juliana e Diego, sem sombras de dúvidas, foi a diversão. É muito perceptível nas imagens abaixo o quanto os noivos, a família e amigos, até mesmo os envolvidos na organização deste grande dia estavam se divertindo e muito: muita alegria, música, comida boa, um lugar especial, um dia lindo e muito amor entre os pombinhos e todos os convidados, que esperaram ansiosamente por este momento.
Devo também agradecer a incrível Nanda Gomes, que registrou essa linda celebração de modo tão peculiar e sensível, e que disponibilizou cada detalhe de suas lentes para o nosso blog.
E para finalizar, também é muito preciso dizer que Juliana e Diego nasceram um para o outro, indiscutivelmente. Um casal lindo, divertido, alegre, e acima de tudo, APAIXONADOS. É lindo de se ver e de testemunhar uma união tão especial! E em nome de toda equipe Vivian Trevisan Assessoria, desejo uma abençoada e feliz vida a dois ao casal, e que essa felicidade possa contagiar milhares de pessoas que pelo caminho de vocês passarem!










































































































































You Might Also Like

Um comentário:

  1. Eu Ameii!! E obrigada por tudo!!! Você fez com que o nosso sonho fosse perfeito e desse tudo certo no dia! Você foi demais!! Obrigada!!! ;))

    ResponderExcluir

Deixe seu depoimento