Casamento Thais & Deny

17:45:00 Sheila 2 Comments

Realizado em Novembro 
Igreja Paroquia da Santíssima Trindade
Espaço Pompeia
Foto Atelie de Sonhos 
Filmagem Le Grand Jour
Bem Casados Roberta Knudsen
Grand Cuisine Bolos  e Doces Finos

É tão bom poder presenciar os cuidados com cada detalhe que os noivos têm! Principalmente quando eles botam a mão na massa no tão esperado dia! A Thais e o Deny cuidaram de cada detalhe de forma minuciosa e dedicada, com delicadeza e estilo. Aliás, estilo é que não falta para definir esse casal, viu? E isso foi um ponto muito marcante nos tais detalhes mencionados acima, porque quanto mais os noivos participam dos detalhes, mais deixam o casamento com aquele toque especial e pessoal. Pra vocês terem uma ideia, até o tênis vermelho do Deny combinou com a gravata. E a Thais queria muito que todos os convidados participassem da celebração, então providenciou uma moldura com vários cartazes com dizeres para que os fotógrafos registrassem a diversão de todos eles. Legal, né? Mais legal ainda é poder fazer parte desses momentos que nos inspiram cada vez mais a realizar o nosso trabalho, e prestigiar sonhos sendo realizados. 
Obrigada ao casal por nos permitirem fazer parte deste momento de felicidade de vocês, e principalmente, por depositarem confiança em nossa equipe. E é com o coração cheio de amor que desejamos muitas conquistar pra este casal tudo de bom!































You Might Also Like

2 comentários:

  1. Parabéns! Supermega profissional! Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Eliana Alves Dos Santos17 de março de 2013 às 11:56


    Amei conhecer vc e vc foi uma pessoa que sem saber me honrou todo o tempo. Gostaria que vc soubesse o qto lhe sou grata. Vc, em especial, e toda a sua equipe, ate a a Sra. que ficou cuidando WC. Parabens....

    ResponderExcluir

Deixe seu depoimento