Casamento Talita & Marcelo

19:34:00 Sheila 2 Comments

Realizado em Setembro 2012 
Espaço Lardruzo
Buffet Marron Glace 
Dj Discoteca Movel 
Foto e Vídeo Carrier Produções

O post de hoje mostra a história do dia mais marcante da vida de Talita e Marcelo, um casal apaixonante só de olhar! Graças a Carrier Produções, que nos cedeu as imagens registradas pela equipe neste grande dia, mostraremos desde os preparativos da noiva, até os melhores momentos da cerimônia e festa, que reuniu todos que sempre apoiaram e estimaram o casal. 
E claro que deixamos aqui registrado nossos sinceros votos de felicidade e amor eterno para Talita, essa noiva meiga e cheia de energia, e Marcelo, o noivo apaixonado do ano! 
































































You Might Also Like

2 comentários:

  1. Ameiiii...o casal mais lindo e meigo do mundo hehehe

    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Esse dia foi maravilhoso... um sonho se realizou........ com a presença de uma pessoa mais que especial e que me ajudou muitooooooo .... fez tudo acontecer perfeitamente, a minha assessora VIVIAN , muitooo obrigada por tudo, por estar do meu lado o tempo todo, me fazer ficar mais calma rs, acompanhar, conduzir e animar a minha festa , fazer com que todos os convidados amasse a festa , saiba que todos elogiaram muito e vc estava em todos os elogios. Muito Obrigada Bjss da sua doidinha rsrs TALLITA e MARCELO

    ResponderExcluir

Deixe seu depoimento