Casamento Aline & Rodrigo

21:43:00 Vivian Trevisan 2 Comments

Realizado em agosto no Espaço Dendron 
Buffet Marrom Glacê 
Decoração Milis Decorações 
Actualité  Foto e Vídeo 
Som e Festas Dj 
Equipe Vivian Trevisan Assessoria 

Tem casal mais fofo que este? A Aline é aquela noiva toda criativa e caprichosa... cuidou de cada detalhe da decoração da festa e cerimônia. Ele, todo carinhoso, correspondendo ao mesmo jeito da noiva. Um casamento de coração e espírito, porque dá pra ver ali, estampadinho, como eles se completam e foram feitos um para o outro!
As testemunhas deste grande dia também fizeram bonito: durante a cerimônia, os convidados e padrinhos fizeram sinal de vibração na hora do sim, mostrando que a tensão podia ser divertida! E receberam os noivos na porta da igreja, depois de finalmente casados e unidos pelas mãos de Deus, com bexigas de coração, mostrando pra todos que passavam que ali havia amor de verdade.


A equipe Vivian Trevisan Assessoria teve o maior PRAZER de estar presente neste grande dia. E esperamos que todos os casais que se unem possam ter essa dádiva do amor que Aline e Rodrigo tem de sobra. Um abraço ao casal, e que sejam felizes para sempre!




















































You Might Also Like

2 comentários:

  1. Casamento lindo!! O seu trabalho Vivian, deixa qlqr um babando..parabens pela competência!! Pude viver tudo isso como madrinha e achei o máximo..beijao

    ResponderExcluir
  2. Vi
    Queria de todo o meu coração e alma te agradecer por tudo, mas TUDO mesmo que vcs, a equipe Vivian Trevisan Assessoria, fez por nós e pela minha família em nosso casamento! Eu vi todo trabalho e dedicação de vcs no dia que para nós noivas é realmente o mais importante e nervoso de nossas vidas!
    A começar desde o dia que nos conhecemos, vc pegou no ar meu jeitinho (de chata aliás rsrsrs) e soube conduzir meu casamento perfeitamente, não teve NADA, mas absolutamente nada que deu errado nesse dia maravilhoso!
    Todos da minha família vieram me agradecer pela maravilhosa festa e elogiar seu trabalho, tudo saiu perfeito mais uma vez pela sua ajuda e colaboração.

    Muito obrigada mais uma vez por ser meu olhinhos e cuidar de mim no dia mais importante da minha vida!!!!
    Hoje olho essas fotos (que estão lindas) e fico relembrando cada momento, cada segundinho daquele dia lindo!
    Ah e como prometido: Gente, eu jantei no meu casamento, porém como sempre fico estranha em fotos comendo, pedi a Vivian que não tirasse nenhuma foto minha jantando ok? Porém o cronograma deu tão certo que conseguimos jantar!!!
    ps. daqui a 5 anos é aniversário de 15 anos da Marina e queremos vc lá hein, minha madrasta falou que não aceita outra assessora pro aniversário da Má rsrsrsrs... não perde contato hein? Rsrsrsrs

    um beijão da sua ex-noivinha (agora casadinha)
    Aline S. Leite Del Monte

    ResponderExcluir

Deixe seu depoimento