Votos de Telma & Marcos

14:09:00 Sheila 1 Comments

Na semana passada mostramos aqui as fotos dos melhores momentos do casamento de Telma & Marcos. Hoje vamos deixar registrado os votos do casal, pois foi um momento muito marcante para todos os presentes. Espero que se emocionem, assim como nos emocionamos.




Votos do noivo:

Telma.
No dia em que nos conhecemos algo mudou em mim. Percebi em você uma pessoa iluminada que veio mudar a minha vida. E veio para ficar! Depois de te conhecer, descobri o verdadeiro significado do amor. E está sendo maravilhoso cada dia que passamos juntos nos unindo cada vez mais.

E esse amor que nos liga é um forte alicerce para que tudo continue rumo à eternidade. Na vida precisamos contar com o apoio daquela pessoa que escolhemos para partilhar de todos os nossos momentos. Com você eu tenho a certeza disso, pois há quase três anos eu tenho, além de uma namorada, uma companheira uma amiga que esta sempre ao meu lado ajudando a sempre percorrer o melhor caminho. 

Eu quero casar com você por que você é a primeira pessoa que eu quero ver quando acordar pela manhã e dar bom dia, a ultima pessoa quem eu quero dar um beijo de boa noite.

Para tudo isso dar certo estamos desde então procurando dar o melhor de nós mesmos para que essa felicidade que estamos vivendo seja coroada com a benção de Deus e caminhe prosperamente rumo a felicidade plena e total.

Hoje nós nos tornaremos marido e mulher. Queria que soubesse que pra mim você foi um presente de Deus e agora vamos dividir as nossas vidas, meus dias serão cheios de alegria ao seu lado. Eu prometo te amar, te respeitar ser fiel e sincero. Prometo cuidar de você com carinho e dedicar para que o nosso lar seja um refugio de paz e tranquilidade

Nós possuímos o ingrediente básico que tudo sustentará e que tão poucos tem o privilegio de ter: o Amor.

Desejo render graças a Deus por ter cruzado os nossos caminhos e nos ter dado a chance de amar e ser felizes, juntos alcançaremos um mundo particular, sem barreiras onde o amor fluirá de maneira natural coroando o nosso matrimonio

Estou muito feliz

Te Amo!!!

Votos da noiva:

Marcos.
Hoje é a realização de um sonho. Um sonho de menina, de filha, de mulher.... Desde o dia que te vi de pé, me esperando com as mãos no bolso e um sorriso lindo no rosto,algo diferente aconteceu... Tivemos sintonia desde o principio, conversamos,rimos e nos divertimos juntos. E a vontade de estar juntos só foi aumentando.Nosso relacionamento simplesmente fluiu. Que mulher não quer encontrar seu amor? Tenho sorte, pois eu encontrei, encontrei você! Um amor que trouxe paz, equilíbrio e inúmeros novos e bons momentos. Você Marcos une amor, companheirismo ,amizade e me faz muito mas muito feliz . Sua alegria me desperta, me faz uma pessoa melhor . Você foi um lindo presente de Deus para mim . Vou zelar por nossa vida juntos e acima de tudo, cuidar e respeitar você. Meu pedido para Deus nessa noite, é que ele nós abençoe e nos permita viver felizes e juntos para sempre ... Amo Você ! Telma

-

E não acabou por aí! A retrospectiva do casal também está no ar! Obrigada à noivinha por ter disponibilizado lá no Youtube pra gente conferir!


You Might Also Like

Um comentário:

  1. Nossa, nem sei qtas vezes irei ver e rever esse momento...foi mágico, muito emocionante!!! Obrigadaaaaa

    ResponderExcluir

Deixe seu depoimento