Casamento de Telma e Marcos

16:24:00 Vivian Trevisan 4 Comments

Realizado no dia 19 de Maio 2012 Espaço Torre Azul com Buffet Marron Glacê, Foto e filmagem Pepe Ubilla,Mega Deejays e BarBar'Oz Bar E Bartenders .


Fica difícil fazer uma representação em palavras de Telma e Marcos. Foi uma experiência e tanto trabalhar com este casal! A Telma é uma noiva linda... uma Barbie! Doce, gentil, amorosa e muito simpática! Nota-se pelo sorriso sincero e convidativo que vocês podem conferir nas imagens abaixo. O Marcos é aquele rapaz tranquilo, mas todo sorridente e apaixonado. Impossível não sentir o amor no ar quando os dois estão juntos!


Este dia foi memorável graças à esse amor tão contagiante, que fez todos os convidados dançarem, se divertirem, e saírem pedindo mais! A equipe Vivian Trevisan tem o maior prazer em dizer que foi muito bom trabalhar para que este dia tenha saído do jeitinho que vocês sonharam. E a saudade vai ficar, de forma boa, no coração.


Um beijo enorme!









































































































You Might Also Like

4 comentários:

  1. Não tenho nem palavras para expressar como fiquei feliz nesse dia. Foi tudo um sonho, perfeito! A Vivian cuidou que tudo saísse do jeitinho que eu queria. E olha que foi um belo café da manhã de muita conversa que acertamos tudo. Ela captou meus pensamentos rsss...Sei que ela fez tudo com o coração. Por isso que deu tudo certo...
    Só tenho agradecer por isso...pela dedicação, esforço, cuidado...isso sim é diferencial. Fazer o que se é contratado é o básico, vc fez o algo mais...que faz toda a diferença!
    Obrigada, de coração.
    Beijos
    Telma e Marcos
    19/05/2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Telma e Marcos pelo carinho e pelas palavra lindas .....Felicidades ..um forte abraço e muitos beijos

      Excluir
  2. Marcos Mendes Murassawa -Casamento 19/05/201230 de maio de 2012 às 17:14

    Sou apenas elogios para a Vivian Trevisan Assessora que prestou um excelente trabalho. Pessoal do BUFFET MARRON GLACE FESTAS E EVENTOS foi show de bola. Só fartura, comida maravilhosa e bebida hiper gelada. Ao pessoal do Debora Espaço Torre Azul por toda atenção conosco. Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Regina Doerner ( Prima da Telma noiva 19.05.201230 de maio de 2012 às 17:56

    Oie...
    Adorei sim, tudo muito lindo, você soube muito bem fazer a festa dos sonhos da minha prima Telma ..
    Beijos...

    ResponderExcluir

Deixe seu depoimento